Prefeito, Sec. da Saúde e Presidente da Ass. Hospitalar Agradecem os Vereadores

Mais Imagens



        Na noite de ontem, na 18° Sessão Ordinária do ano em exercício, estiveram presentes no plenário desta Casa Legislativa, o DD° Prefeito, Sr. Paul Zerna, o Secretário da Saúde, Sr. Sérgio Padoin, o Presidente da Associação Hospitalar do Município, o Sr. Ivo L. Rizzoli, todos inscritos para o uso da tribuna livre.

        De posse da palavra, após saudar a todos os presentes, o Secretário da Saúde Sr. Sérgio Padoin, agradeceu pela aprovação do Projeto de Lei n° 1488/2015, Denomina “Hospital Municipal Mateus Caled Padoin”.

“Para mim isso é uma honra, para toda família Padoin, é um orgulho muito grande.” declarou o secretário.

        No momento seguinte, o secretário convidou os vereadores para participarem da inauguração do Hospital Municipal, no próximo dia 15. Salientou a importância da presença de todos os vereadores. E agradeceu a esta Casa Legislativa por todo o apoio prestado e solicitou que os vereadores continuem a buscar recursos com seus deputados.

 “Temos que vir a esta casa agradecer, pois sempre que a saúde precisou, esta casa ajudou, sempre fomos atendidos”. Ressaltou o secretário

       Na sequência o Presidente da Associação Hospitalar, Sr. Ivo L. Rizzoli, após saudar a todos os presentes, relatou como irá funcionar o hospital, “toda a administração se dará através de uma Associação Hospitalar, Associação criada para este fim. E esta Associação terá o compromisso, junto ao Poder Público e a comunidade de buscar recursos para que os trabalhos sejam conduzidos da maior e melhor forma”. Declarou o presidente da Associação

       Em seguida entregou ao Presidente desta Casa Legislativa, um ofício solicitando, auxilio financeiro de 15 mil reais mensais, para custear as ações e melhorar a qualidade no atendimento da saúde, à população.

       Com o uso da palavra o Prefeito, Paul Zerna, após saudar a todos os presentes, reforçou o convite aos vereadores, para participem da inauguração do Hospital Municipal Mateus Caled Padoin e também da Creche Municipal Prof. Rosane Luisa Schutze de Mello, em comemoração aos 53 Anos de Emancipação Política de Witmarsum. Agradeceu pela aprovação do Projeto de Lei n°1488/2015 e ressaltou a importância da abertura do hospital e a qualidade das instalações que serão oferecidas, e foi enfático ao declarar “Hoje estamos vivendo um novo momento na área da saúde do município”.