Executivo esclarece dúvidas sobre Obra de Pavimentação na Rua Valentim Esser

Mais Imagens



     Em resposta ao Requerimento n°. 022/16 encaminhado ao Executivo a pedido do Vereador Sérgio Rojanio Borges, foi protocolado nesta Casa, o Ofício n°. 231/2016, onde o Executivo esclareceu as dúvidas sobre os fatos solicitados, como segue abaixo:

 

Of. n°.231/2016

Witmarsum/SC, 31 de outubro 2016

 

Exma. Senhor

AMILTON CÍRICO

Presidente da Câmara de Vereadores

CÂMARA DE VEREADORES DE WITMARSUM

WITMARSUM – SC.

 

ASSUNTO: REFERENTE AO REQUERIMENTO N°. 022/16

 

Senhor Presidente,

 

    Em relação ao requerimento n°. 022/16, encaminhado por Vossa Excelência, sendo deflagrado pelo Senhor Sérgio Rojanio Borges, vereador da Câmara de Vereadores de Witmarsum, vimos por deste, esclarecer os seguintes fatos a respeito da obra de Pavimentação da Rua Valentim Esser, conforme inteiro teor do requerimento aludido:

 

  •     1) Quanto ao andamento da obra de Pavimentação, ressaltamos que, por motivo de atraso no repasse da 2ª. Parcela do convênio, a referida obra se encontra com cronograma físico abaixo do normal. Desta forma, a Administração solicitou uma reunião com a contratada, reunião essa que ocorreu no 26/10/2016, para que a mesma se posiciona-se quanto ao andamento da obra. Após essa reunião a Empresa contratada se comprometeu em dar andamento na obra para que o prazo de vigência da mesma seja cumprido (conforme item 2). Portanto estamos aguardando o reinicio da obra para esse inicio do mês de novembro.
  •    2) Quanto ao prazo de conclusão da obra, ressaltamos que o prazo de execução fora prorrogado para 366 dias, a partir de 31/12/2015, conforme Termo Aditivo de Prazo n°. 2015/015. Portanto, o contrato de execução se encontra vigente até 31/12/2016, sendo que o prazo de conclusão da obra, inicialmente, estará previsto para ocorrer nesta data.

Sendo o que se apresenta para o momento, no aguardo de Vossa especial atenção e atendimento, subscrevemo-nos mui,

 

Atenciosamente,

 

Paul Zerna

Prefeito Municipal