Câmara Municipal realiza primeira sessão da Legislatura

Mais Imagens



      A Câmara Municipal de Witmarsum, realizou na noite desta terça-feira (07), a primeira Sessão ordinária da Legislatura 2017-2020. A sessão presidida pelo vereador Ademar Ertal, aconteceu no plenário da Câmara e contou com a presença do prefeito César Panini, do ex-vereador Fabiano de Mello, funcionários do executivo e população em geral.

     Na pauta do dia estava o Projeto de Resolução 01/2017 – Que institui o quadro das comissões permanentes para os trabalhos neste ano. As comissões permanentes têm o objetivo de dar continuidade aos trâmites dos projetos apresentados na Câmara, emitindo seus pareceres a respeito.

      Aprovado por unanimidade pelos Edis, ficam constituídas as Comissões Permanentes na forma que segue:

 

·         Comissão Justiça e Redação:

Antoninho Schmoeler

Witmar Chiminello

José Bertotti

 

·         Comissão Obras e Serviços Públicos:

Nelso Warmeling

Rafael Hillesheim

Gilberto Heck

 

·         Comissão Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento:

Sérgio Rojanio Borges

Marcos Montibeller

Rafael Hillesheim

 

·         Comissão Educação, Saúde e Ação Social, Direitos Humanos, Segurança Social, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente:

Gilberto Heck

Nelso Warmeling

Antoninho Schmoeler

 

       Além do Projeto de Resolução 01/2017, o Pedido de Providência 01/2017 - para que seja feita a abertura dos valos, para extensão da rede de água – CASAN, na Rua 25 de Julho e no Tucano Boi, do vereador Witmar Chiminello, também foi aprovado por unanimidade.

      Ao fim dos trabalhos, o presidente convidou a todos para participarem da próxima sessão, na terça-feira (14/02), às 19hr, no plenário desta Casa.