Áudios da Sessão

22ª Sessão Ordinária Problemas com o áudio?

Textos da Sessão

Pauta

ABERTURA

Ata

Correspondências

Entrada

Projeto de Lei nº 1663/2022 - Autoriza a câmara municipal de Witmarsum, estado de Santa Catarina, a transferir e a contribuir financeiramente com a união de câmaras e vereadores do alto vale do Itajaí - UCAVI para a construção da sede da entidade e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1664/2022 - Autoriza o poder executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município, com base em superávit financeiro, no valor de R$ 281.794,10 (duzentos e oitentas e um mil, setecentos e noventa e quatro reais e dez centavos. Com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de 207.400,00 (duzentos e sete mil e quatrocentos reais) na forma em que especifica abaixo.

Projeto de Lei Complementar 75/2022 - Altera dispositivo da lei complementar municipal nº 03/94, de 08 de julho de 1994 - plano de cargos e salários dos servidores do poder executivo, e dá outras providências.

Segunda Votação

Projeto de Lei nº 1662/2022 - Autoriza o município de Witmarsum a custear despesas para cumprimento dos deveres e exercício das competências inerentes a adesão ao programa 'Mais Médicos' e ao programa 'Médicos pelo Brasil' e dá outras providências.