Áudios da Sessão
Textos da Sessão
Pauta
ABERTURA
Ata
Correspondências
Entrada
Projeto de Lei Complementar nº 93/2024 - Autoriza o afastamento, sem prejuízo da remuneração, de servidor efetivo professor lotado no magistério público municipal, para cursar mestrado, doutorado ou pós-doutorado, e dá outras providências.
Primeira Votação
Projeto de Lei nº 1698/2024 - Autoriza o poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município, com base em excesso de arrecadação, no valor de R$ 21.650,000,00 (vinte e um milhões seiscentos e cinquenta mil reais), na forma em que especifica abaixo.
Ata
ATA DA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA DA CÂMARA DE VEREADORES DE WITMARSUM, EM 26/02/2024. Presidência: Marcos Montibeller e Amilton Círico. Ata: Aos vinte e seis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e quatro (26/02/2024), reuniram-se às 19h00min (dezenove) horas sob a Presidência dos vereadores Marcos Montibeller e Amilton Círico para a quarta sessão ordinária os seguintes vereadores: Marcos Montibeller, Silvana Nunes Winter, José Schmoeller, Alcione Luchtenberg, Amilton Círico, Kamilla Karoline Lopes Zerna, Fabiano de Mello, Adriano Sehnem e Serlei Niederhaus Westphal. Tendo sido composta a mesa diretora e invocando a proteção de Deus o presidente declarou aberta a sessão, e solicitou aos vereadores para assinar o livro de presença, observando quórum com nove vereadores. Seguindo os trabalhos a vereadora Kamilla Karoline Lopes Zerna fez à leitura da Ata da sessão anterior, discutida e aprovada. Prosseguindo os trabalhos o vereador Fabiano de Mello fez a leitura do Expediente, que contou com ofícios e projeto de lei complementar n.º 93/2024. Prosseguindo o presidente deu início ao Grande Expediente, espaço reservado para discursos de tema livre, e seguindo o acordo de rodizio entre as bancadas fazendo uso os vereadores (as), Adriano Sehnem, Silvana Nunes Winter, Fabiano de Mello e Alcione Luchtenberg, conforme gravação digitalizada e arquivada no acervo da câmara. Na continuação dos trabalhos passou para primeira votação relativo ao Projeto de lei n.º 1698/2024 – Autoriza o poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do município, com base em excesso de arrecadação, no valor de R$ 21,650,000,00 (vinte e um milhões seiscentos e cinquenta mil reais), na forma em que especifica abaixo, sendo aprovado por unanimidade. No encerramento dos trabalhos, o presidente desejou a todos uma boa noite e convidou a todos para a próxima sessão na segunda feira no dia quatro de março do corrente exercício, já que nada mais havia que tratar e para constar, se lavrou a presente ata, que segue assinada depois de lida e aprovada.